domingo, 7 de junho de 2009

APOSTA - Domingo: quando tudo começou.




Esqueça todo conteúdo tipicamente cultural já visto nesse humilde espaço virtual. Não, ele não deixará de ser capitulino, só mostrará minha face quase-capitulina.

Fiz uma aposta comigo mesma de conseguir manter uma rotina saudável mesmo tendo uma vida corrida e estressante. Não é uma questão de vaidade e sim de saúde; mas mudar alguma coisa na minha rotina estilo Garfield de ser é complicado.

Para começar, decidi fazer RPG (reeducação postural global) e durante as seções ouço uma sinfonia de ossos estalando.

Hei de descrever aqui meus dias

Para isso, segue abaixo as minhas medidas atuais:

Altura: 1,79m

Peso atual: 70 kl

Quadril: 100cm

Peito: 90cm

Cintura: 70cm

Oxalá que dê tudo certo e eu fique inteira no final do dia...

Nenhum comentário: