domingo, 21 de fevereiro de 2010

O pulo da gata

A intenção maior da roupa é provocar o seu próprio desuso. Mulheres se vestem para serem despidas. Mulheres se perfumam para serem lambidas.

Não, a frase em destaque não é minha. Li, me apeguei e concordei com Renata Belmonte que em seu primeiro livro. Femininamente retrata meninas-mulheres e combina uma conversa franca entre batons, blushes, artes, música, sexo, o quarto, o sexo, a tranquilidade, meia calça, moda, esperteza, o tráfego de namoros, penteados, sentimentos, amores, intensidade, mais sentimentos, roupas, mais uma porção de sentimentos e sensibilidade. Foi no conto Femininamente Branca que encontrei a frase "Mulheres sentem prazer em machucar lentamente."

É bem aí que me encontro.

E me liberto.


Aos meus amigos, ex-amores e amores de todos as categorias;

O meu muito obrigado e meu desejo de bons dias e felicidades.

Quase Capitu fica por aqui.