sábado, 13 de junho de 2009

Barbudo - Parte II



Ok, eu sou gostoso. Ponto de seguimento. Sou um pouco inteligente, não muito; inteligente é José Saramago ou o Dirley na Cunha júnior. E estou aqui para ajudar as leitoras desse espaço virtual a entender a mentalidade masculina. Dentro do que eu tenho domínio para explicar, obviamente.

A primeira lição é: todo homem é orgulhoso do que possui. Se o macho não coça o saco, passa as unhas na nuca enquanto está conversando com os amigos e não dá aquela agachadinha para folgar a cueca, desconfie. Você pode estar com um quase-macho. Não é difícil, até Vanessa da Mata canta isso em Quando Um Homem Tem uma Mangueira no Quintal, a Playboy mostra e o Pod Sex explica.

Macho que é macho não solta pum, peida. Se ouve a palavra flatulência de um médico, ele faz um sim com a cabeça e muda de assunto. Em casa, olha no dicionário. Homem também chora. No escuro, de madrugada e no enterro de um parente próximo. Outra coisa, homem não faz xixi, homem que é homem mija e tem má pontaria. Não é por mal, não se esqueçam que temos apenas um X no cromossomo.

Um exemplo clássico: quando estou em um grupo com mulheres e peido nunca admito que peidei antes que reclamem e se souber que um brother peidou, não entrego ele.

Lembrem-se que o que vos digo não são regras, apenas observações de um mero conhecedor da raça a qual pertenço.



O Bolha estava estudando e eu não consegui segurar mais. Olhei para ele desconfiado e ele não tirou os olhos do livro. Olhei para as meninas da sala onde estávamos, elas conversavam com uma animação atípica.

Eu: - Que cheiro é esse?
Bolha: - Que cheiro?
Eu: - Esse cheiro, não está sentindo?
Bolha: - Claro. O feijão que você comeu ontem a noite que agora está fermentado.
Eu: - Eu comi pão com ovo também.
Bolha: - Desconfiei.
Eu: - Dá para tirarmos o meu peido do banco dos réus?
Bolha: - Agora que o réu em questão se dissipou, sim.
Eu: - Que cheiro é esse?
Bolha - Derrubei com a extremidade do membro inferior o suporte sustentáculo de uma das unidades de proteção solar do acampamento.
Eu: Não entendi. O que você quis dizer?
Bolha: Acabei de peidar.



Para o Barbudo mais rabugento que conheci.

Nenhum comentário: