domingo, 14 de junho de 2009




Há dias em que tenho que respirar fundo e rezar todas as orações que consigo lembrar. Mas ensinar crianças tem sido realmente uma surpresa diária, algumas vezes, uma atras da outra sem parar.

No Valentine's Day (relembrado por causa do Dia dos Namorados) recebi muitos bilhetinhos. Segue abaixo alguns.


1. Teacher,
I love you of all my heart, don't forget me.
(8 anos)


2. Teacher,
Eu vou ter um irmãozinho!
(7 anos)


3. Querida Teacher,
Primeiramente eu quero te dizer que te amo e que nunca vou te esquecer pois você é uma boa professora e me ensinou muitas lições. Teacher, você é tudo na minha vida, pois apesar de reclamar comigo, meu amor por você continua aumentando, pois eu sei que eu mereço. Te amo! Nunca amizade nunca vai terminar.
(11 anos)


4. Teacher,
Às vezes eu posso ser danada mais disculpa. Mas a senhora é muito legal e conhecida como a professora doida.
(10 anos)

5. Oi Teacher!
Te dollo muito pois gosto muito de você doidinha do jeito que é e com toda essa auto-estima.
(11 anos)

6. Você é muito especial pra mim. Não vou esquecer de você nunca mais! Te amo pró. Você é engraçada, elegante, bonita e etc... (Gostei do etc.)
Bai bai!
(7 anos)

7. Te amo, te amo, te amo.
Mas você não me dá bola e eu vou me avogar num copinho de coca-cola.
(6 anos)
PS: é uma menininha.

8. Teacher,
Você é uma das melhores professoras que eu já vi!
PS: No próximo dia dos namorados se você tiver sem, me fala que eu te arranjo um.
(13 anos)

9. Teacher,
Gosto de você. Você é muito bonita, engraçada e muito inteligente. Você é a melhor professora do mundo!
(8 anos)

10. Você é a melhor teacher para me dar 1000 dolares!
(6 anos)

2 comentários:

Lorena Morais disse...

Em meio a esse 'auê' que é a tarefa de ser professor, nada como a ingenuidade infantil para nos fazer esquecer de todas as dificuldades...
Achei os recadinhos bem engraçadinhos! rs

___________________

"No próximo dia dos namorados se você tiver sem, me fala que eu te arranjo um."
rs rs rs

Kleitman Castro disse...

as vezes eu penso quero ser professor so por causa de surpresas como essa!

e tudo me basta!

;~]